domingo, 31 de outubro de 2010

As Diferenças...

Cada pessoa possui características totalmente diferentes uma das outras. Com o passar do tempo percebemos que mesmo existindo isto todos nós temos condições iguais de vencer qualquer desafio que vier pela frente. Quem nunca se deparou com um momento de tensão? Quem nunca pensou que não conseguiria passar por alguma fase ruim? Tudo que vem pelo caminho não deve ser visto como uma coisa tão ameaçadora a felicidade. Aliás, o que é felicidade? Fazer algo que há muito tempo você deixou de fazer como juntar com os colegas para dar boas risadas, tocar violão em alguma praça sem ligar para qualquer preocupação...


Mas, voltando ao assunto, não é por causa de diferenças que você pode se considerar melhor ou pior que os outros.Cada ser possui uma força que ninguém pode imaginar. Porém, neste mundo não existe nenhum super homem ou qualquer outro ser humano que possua enormes poderes que superam qualquer lei. Todos somos iguais, todos temos o mesmo direito. Mas o que importa mais do que qualquer lei é o que você acha sobre si mesmo.Veja as suas qualidades e valorize-as mas nunca pense que os outros são inferiores à você.


Para finalizar lembre que da vida não levamos nada mas podemos deixar muitas coisas boas para as várias pessoas tão diferentes que ainda estão por vir.Porém ninguém foi,é ou será melhor do que ninguém...apenas diferente.